SECRETARIA

STDMDH

SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MULHERES E DIREITOS HUMANOS

FRANCISCO SANDOVAL BARRETO DE ALENCAR
SECRETÁRIO(A)

GRADUADO EM SERVIÇO SOCIAL PELO CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO (UNILEÃO), POSSUI ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS SOCIAIS. EXERCEU A FUNÇÃO DE SECRETÁRIO TITULAR E ADJUNTO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE BARBALHA, BEM COMO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO (SEDEST) DE JUAZEIRO DO NORTE. ALÉM DISSO, EXERCEU 04 (QUATRO) MANDATOS COMO VEREADOR DO MUNICÍPIO DE BARBALHA.

THERESA RAQUEL DE MORAIS PINHEIRO HORTO COELHO
SECRETÁRIO ADJUNTO

GRADUADA EM DIREITO PELO CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO (UNILEÃO). ATUOU NA GESTÃO PÚBLICA A FRENTE DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM ÊNFASE NA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DOS MUNICÍPIOS DE JUAZEIRO DO NORTE E DO CRATO. TAMBÉM TRABALHOU NA COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - CREDE.

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 06.740.278/0001-81

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: gestaotecnica.stds@barbalha.ce.gov

Horário: SEGUNDA À SEXTA: 08:00 ATÉ AS 17:00

Endereço: AV. DR. PIO SAMPAIO, Nº 499 - CIROLÂNDIA - CEP: .-

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos tem como finalidade planejar, executar, monitorar, avaliar e coordenar as ações dos direitos humanos, da proteção e desenvolvimento da cidadania, da assistência social, da segurança alimentar e nutricional, da habitação, da vigilância socioassistencial, da mulher, do trabalho e de renda, no âmbito municipal, em conformidade com os princípios e diretrizes das respectivas políticas nacionais. A` STDSMDH compete ainda, sem prejuízo de outras atribuições legais e regimentais previstas em normatizações próprias, as seguintes atribuições: Organizar e coordenar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no âmbito municipal, observando as deliberações e pactuac¸o~es de sua respectiva instância; Estabelecer prioridades e metas, visando a` prevenção e ao enfrentamento das vulnerabilidades, das desigualdades e dos riscos sociais; Promover a participação da sociedade, especialmente dos usuários, na elaboração da política de assistência social; Estruturar, implantar e implementar a Vigilância Socioassistencial; Promover a direção de habitação; Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.
   
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
CADÚNICO E PBF - ASSISTÊNCIA
RECEPÇÃO CADÚNICO E PBF - ASSISTÊNCIA
Descrição Sigla Mais
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS
CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL COMSEAN
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CMDCA
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER CMDM
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA CMDPD
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO CMDI
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Bronze 2024
Selo TCE Ceará Sustentável