A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) prorrogou a entrega de documentações para o Conselho Municipal de Promoção dos Direitos LGBTQI+ em Barbalha, Biênio 2021 2023. As pessoas e/ou entidades interessadas têm até a próxima segunda-feira, 20, para finalizar todo o procedimento.O processo seletivo visa o preenchimento de seis vagas para entidades da sociedade civil e é regido pelo edital 003/2021, divulgado no dia 26 de novembro no Diário Oficial dos Municípios do Ceará (p. 55). As entidades inscritas devem comparecer presencialmente na sede da STDS, localizada Avenida Dr. Pio Sampaio nº499 Cirolândia, até o novo prazo estabelecido com a seguinte documentação listada no edital:-Cópia do Estatuto ou documento que identifique que a entidade está voltada para a categoria na qual se inscreveu;-Carta de entidade pública ou privada, ou autoridade pública, atestando a existência da entidade ou coletivo;-Apresentar Plano de Ação dos anos 2021 2022 da entidade;-Cópia da ata da eleição da última diretoria da entidade;-Documento de identificação do/a representante (e do/a suplente), com foto;-Cópia do Cartão do CNPJ;-Certidão Negativa da Receita Federal;-Certidão Negativa da Secretaria de Finanças do Município;-Certidão Negativa Trabalhista;-Certidão Negativa da SEFAZ.
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) prorrogou a entrega de documentações para o Conselho Municipal de Promoção dos Direitos LGBTQI+ em Barbalha, Biênio 2021 2023. As pessoas e/ou entidades interessadas têm até a próxima segunda-feira, 20, para finalizar todo o procedimento.
O processo seletivo visa o preenchimento de seis vagas para entidades da sociedade civil e é regido pelo edital 003/2021, divulgado no dia 26 de novembro no Diário Oficial dos Municípios do Ceará (p. 55). As entidades inscritas devem comparecer presencialmente na sede da STDS, localizada Avenida Dr. Pio Sampaio nº499 Cirolândia, até o novo prazo estabelecido com a seguinte documentação listada no edital:
- -Cópia do Estatuto ou documento que identifique que a entidade está voltada para a categoria na qual se inscreveu;
- -Carta de entidade pública ou privada, ou autoridade pública, atestando a existência da entidade ou coletivo;
- -Apresentar Plano de Ação dos anos 2021 2022 da entidade;
- -Cópia da ata da eleição da última diretoria da entidade;
- -Documento de identificação do/a representante (e do/a suplente), com foto;
- -Cópia do Cartão do CNPJ;
- -Certidão Negativa da Receita Federal;
- -Certidão Negativa da Secretaria de Finanças do Município;
- -Certidão Negativa Trabalhista;
- -Certidão Negativa da SEFAZ.