A Prefeitura Municipal de Barbalha, junto às secretarias de Administração e de Finanças, viabilizou a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, realizada de forma diluída entre os dias 9 e 14 de dezembro. O prazo legal do repasse é no dia 20 de dezembro, e pela primeira vez, o Município tem o pagamento antecipado.O montante total injetado na economia barbalhense referente a esta parcela do 13º foi de R$ 2.064.294,49, (dois milhões, sessenta e quatro mil, duzentos e noventa e quatro reais e quarenta e nove centavos) que beneficiou 2.207 servidores municipais, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. Esse pagamento é de fundamental importância para movimentar a economia local, sobretudo, neste período de festividades natalinas.A quitação foi feita em quatro dias contemplando todas as secretarias. Foram efetuados na quinta, 9, os pagamentos das Pastas de Controladoria e Desenvolvimento Econômico, na sexta, 10, de Administração, Amasbar, Cultura e Turismo, Desenvolvimento agrário, Finanças, Governo, Infraestrutura e Obras e Procuradoria, na segunda, 13, Esporte e Juventude, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social, finalizando na terça 14, com a secretaria de Educação.
A Prefeitura Municipal de Barbalha, junto às secretarias de Administração e de Finanças, viabilizou a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, realizada de forma diluída entre os dias 9 e 14 de dezembro. O prazo legal do repasse é no dia 20 de dezembro, e pela primeira vez, o Município tem o pagamento antecipado.
O montante total injetado na economia barbalhense referente a esta parcela do 13º foi de R$ 2.064.294,49, (dois milhões, sessenta e quatro mil, duzentos e noventa e quatro reais e quarenta e nove centavos) que beneficiou 2.207 servidores municipais, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. Esse pagamento é de fundamental importância para movimentar a economia local, sobretudo, neste período de festividades natalinas.
A quitação foi feita em quatro dias contemplando todas as secretarias. Foram efetuados na quinta, 9, os pagamentos das Pastas de Controladoria e Desenvolvimento Econômico, na sexta, 10, de Administração, Amasbar, Cultura e Turismo, Desenvolvimento agrário, Finanças, Governo, Infraestrutura e Obras e Procuradoria, na segunda, 13, Esporte e Juventude, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social, finalizando na terça 14, com a secretaria de Educação.