A Secretaria de Planejamento e Gestão irá promover no dia 10 de janeiro, segunda-feira, evento de lançamento do Programa de Modernização da Gestão Tributária Municipal. O momento será realizado no auditório do Opção Center – Av. Cel. João Coelho, 207, no centro da cidade – e será transmitido virtualmente, com a finalidade de apresentar ao cidadão barbalhense o novo Portal de Serviços Tributários.
Na ocasião, serão lançados os seguintes serviços: Portal do Governo Eletrônico (certidões e documentos fiscais via web); Nota Fiscal Eletrônica e Nota Fiscal Avulsa Eletrônica; Integração da Prefeitura com os serviços de abertura de empresa da Junta Comercial; Pagamento de tributos com o PIX e Requisições de Serviços via Web.
Para além de lançar as novidades nos serviços de tributação, o evento ainda inaugurará, oficialmente, a nova sede do Departamento de Administração Tributária do Município, no Opção Center. Será necessária uma inscrição on-line e gratuita para participar do evento presencialmente, o formulário pode ser preenchido clicando aqui.
A transmissão ao vivo do evento será feita através do perfil oficial da Prefeitura no Instagram: @prefeituradebarbalha.