A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e a Sala do Empreendedor, levou o projeto ‘Mulheres Empreendedoras’ para a Semana da Mulher SESFA nesta quarta-feira, 9.O encontro foi uma parceria entre a Sala do Empreendedor, projeto Potência Feminina da Sociedade de Educação e Saúde à Família (SESFA), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Gold +.Foram convidadas 25 mulheres empreendedoras para participar do encontro que, na ocasião, contou a realização de oficinas de intervenção, música interativa, roda de conversa, videoaulas, questionários aplicáveis e exposição de planilhas de custos. Uma oportunidade em que as mulheres empreendedoras puderam aprender sobre os principais pilares do empreendedorismo e as melhores formas de aplicação de recursos.Para a Agente Regional de Desenvolvimento da SDE, Jarina Santana, “o objetivo dessa formação e da parceria entre o Mulheres Empreendedoras e o Potência Feminina é fortalecer e potencializar a rede de mulheres no município, oferecendo mais autonomia para seus negócios”, afirma.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e a Sala do Empreendedor, levou o projeto ‘Mulheres Empreendedoras’ para a Semana da Mulher SESFA nesta quarta-feira, 9.
O encontro foi uma parceria entre a Sala do Empreendedor, projeto Potência Feminina da Sociedade de Educação e Saúde à Família (SESFA), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Gold +.
Foram convidadas 25 mulheres empreendedoras para participar do encontro que, na ocasião, contou a realização de oficinas de intervenção, música interativa, roda de conversa, videoaulas, questionários aplicáveis e exposição de planilhas de custos. Uma oportunidade em que as mulheres empreendedoras puderam aprender sobre os principais pilares do empreendedorismo e as melhores formas de aplicação de recursos.
Para a Agente Regional de Desenvolvimento da SDE, Jarina Santana, “o objetivo dessa formação e da parceria entre o Mulheres Empreendedoras e o Potência Feminina é fortalecer e potencializar a rede de mulheres no município, oferecendo mais autonomia para seus negócios”, afirma.