A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), teve representação no Fórum Cearense de Aprendizagem Profissional, realizado na última segunda-feira, 28, na Assembleia Legislativa do Ceará. O evento reuniu diversas instituições que lidam com aprendizagem no Estado e os jovens participantes do programa para debater sobre o Estatuto do Aprendiz. O secretário Sandoval Barreto representou o município de Barbalha juntamente com as assistentes de Iniciação e Formação Profissional da Diretoria do Trabalho e Renda, Nívea Kelly Felipe e Isabel Pereira Alves, bem como os jovens aprendizes do projeto Primeiro Passo, para defender a campanha ‘Nenhum bolsista a menos’, que ressalta a importância do programa e como ele impacta no desenvolvimento social e financeiro dos beneficiários. O Fórum Cearense de Aprendizagem Profissional é uma parceria entre as Entidades sem Fins Lucrativos que promovem aprendizagem profissional no Ceará e o Ministério do Trabalho. Durante o encontro, realizado no Auditório ‘Deputado João Frederico Ferreira Gomes’ da Assembleia Legislativa, foi realizado seminário sobre o Estatuto do Aprendiz que contou com a participação de entidades capacitadoras e jovens aprendizes barbalhenses.
A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), teve representação no Fórum Cearense de Aprendizagem Profissional, realizado na última segunda-feira, 28, na Assembleia Legislativa do Ceará.
O evento reuniu diversas instituições que lidam com aprendizagem no Estado e os jovens participantes do programa para debater sobre o Estatuto do Aprendiz.
O secretário Sandoval Barreto representou o município de Barbalha juntamente com as assistentes de Iniciação e Formação Profissional da Diretoria do Trabalho e Renda, Nívea Kelly Felipe e Isabel Pereira Alves, bem como os jovens aprendizes do projeto Primeiro Passo, para defender a campanha ‘Nenhum bolsista a menos’, que ressalta a importância do programa e como ele impacta no desenvolvimento social e financeiro dos beneficiários.
O Fórum Cearense de Aprendizagem Profissional é uma parceria entre as Entidades sem Fins Lucrativos que promovem aprendizagem profissional no Ceará e o Ministério do Trabalho. Durante o encontro, realizado no Auditório ‘Deputado João Frederico Ferreira Gomes’ da Assembleia Legislativa, foi realizado seminário sobre o Estatuto do Aprendiz que contou com a participação de entidades capacitadoras e jovens aprendizes barbalhenses.