A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barbalha, irá promover a culminância do Projeto ‘Café, Mulher e Poesia’ na próxima quinta-feira, 31, a partir das 9h, na sede do Sindicato Rural do Distrito de Arajara.
O encontro encerra a programação mensal do projeto que tem como objetivo fortalecer e encorajar a mulher barbalhense, além de promover a emancipação e o protagonismo feminino nos mais variados espaços da sociedade por meio de rodas de conversas, ações educativas e formativas em todos os equipamentos da assistência.
O momento contará com o lançamento do cordel autoral intitulado ‘Mulher, saberes e ofício’ da poetisa carioca com título de cidadã barbalhense, Dalinha Catunda. Ela faz parte da Academia Brasileira de Literatura de Cordel e empodera outras mulheres por meio da arte da poesia. Além do lançamento serão entregues os certificados de MULHER CORAGEM para homenagear a força das mulheres que carregam a responsabilidade de gerir família e trabalho.
Serviço
Culminância do projeto Café, Mulher e Poesia. TEMA: Lugar de mulher é onde ela quiser.
Data: 31/03 (quinta-feira)
Local: Sede do Sindicato Rural de Arajara.
Horário: a partir das 9h