A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) e em parceria com a UNIASSELVI, divulgou o calendário das aulas teóricas do mês de abril do projeto Bolsa Jovem Barbalha nesta quarta-feira, 6. As aulas serão realizadas no Cine Teatro Neroly Filgueira Sampaio contemplando os módulos de ‘Cidadania, Protagonismo Juvenil, Direitos Humanos e sociais’ e ‘Criatividade e Motivação, Mercado de Trabalho e Inovação profissional’. Os bolsistas serão distribuídos em duas turmas de acordo com o turno dos estágios, em que as aulas da Turma 1 serão ministradas no período da manhã, das 8h30 às 11h30 e as da Turma 2 serão ministradas no período da tarde, das 13h30 às 16h30. Estarão isentos de participação os bolsistas de nível superior que estejam cursando ou tenham concluído.De acordo com o Diretor do Trabalho e Renda da STDSMDH, Natanael Marcolino, esse momento de formação profissional previsto no plano de trabalho do projeto Bolsa Jovem Barbalha “é um pilar fundamental porque vai prepará-los para o mercado de trabalho e para melhor atuação nos campos de estágio”, afirma.Confira o cronograma disponível abaixo:Cronograma
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) e em parceria com a UNIASSELVI, divulgou o calendário das aulas teóricas do mês de abril do projeto Bolsa Jovem Barbalha nesta quarta-feira, 6. As aulas serão realizadas no Cine Teatro Neroly Filgueira Sampaio contemplando os módulos de ‘Cidadania, Protagonismo Juvenil, Direitos Humanos e sociais’ e ‘Criatividade e Motivação, Mercado de Trabalho e Inovação profissional’.
Os bolsistas serão distribuídos em duas turmas de acordo com o turno dos estágios, em que as aulas da Turma 1 serão ministradas no período da manhã, das 8h30 às 11h30 e as da Turma 2 serão ministradas no período da tarde, das 13h30 às 16h30. Estarão isentos de participação os bolsistas de nível superior que estejam cursando ou tenham concluído.
De acordo com o Diretor do Trabalho e Renda da STDSMDH, Natanael Marcolino, esse momento de formação profissional previsto no plano de trabalho do projeto Bolsa Jovem Barbalha “é um pilar fundamental porque vai prepará-los para o mercado de trabalho e para melhor atuação nos campos de estágio”, afirma.