A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), realizou mais uma aula teórica da programação de abril com os participantes do projeto Bolsa Jovem Barbalha nesta quinta-feira, 28, no Cine Teatro Neroly Filgueira Sampaio. A aula contempla o módulo ‘Criatividade e motivação, Mercado de Trabalho e Inovação Profissional’.A aula semanal foi sobre ‘mercado de trabalho e juventude’, ministrada pelo professor Alexandre Herbeth Andrade, com a participação do bolsistas de ensino médio e técnico.O encontro foi aberto com a presença do secretário da pasta, Sandoval Barreto, do diretor de Trabalho e Renda as STDSMDH, Natanael Marcolino, do coordenador do CRAS Santo Antônio que na ocasião esteve como professor, Alexandre Herberth e do gestor do convênio que gere o Bolsa Jovem Barbalha em parceria com o Estado, Robson de Oliveira Veras.MonitoramentoO orientador de célula da Secretaria de Proteção Social (SPS), Robson Veras, responsável pela gerência do convênio do Estado com o projeto, está em Barbalha desde a última quarta-feira, 27, para monitorar e fiscalizar a execução do projeto no município. O gestor participou de reunião para conhecer a equipe à frente do projeto, os instrumentais de acompanhamento e realizou visitas em alguns dos locais de lotação dos bolsistas.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), realizou mais uma aula teórica da programação de abril com os participantes do projeto Bolsa Jovem Barbalha nesta quinta-feira, 28, no Cine Teatro Neroly Filgueira Sampaio. A aula contempla o módulo ‘Criatividade e motivação, Mercado de Trabalho e Inovação Profissional’.
A aula semanal foi sobre ‘mercado de trabalho e juventude’, ministrada pelo professor Alexandre Herbeth Andrade, com a participação do bolsistas de ensino médio e técnico.
O encontro foi aberto com a presença do secretário da pasta, Sandoval Barreto, do diretor de Trabalho e Renda as STDSMDH, Natanael Marcolino, do coordenador do CRAS Santo Antônio que na ocasião esteve como professor, Alexandre Herberth e do gestor do convênio que gere o Bolsa Jovem Barbalha em parceria com o Estado, Robson de Oliveira Veras.
Monitoramento
O orientador de célula da Secretaria de Proteção Social (SPS), Robson Veras, responsável pela gerência do convênio do Estado com o projeto, está em Barbalha desde a última quarta-feira, 27, para monitorar e fiscalizar a execução do projeto no município. O gestor participou de reunião para conhecer a equipe à frente do projeto, os instrumentais de acompanhamento e realizou visitas em alguns dos locais de lotação dos bolsistas.