A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lança Edital n° 03/2022, de Processo Seletivo para realização do trabalho de confecção, montagem e desmontagem da ornamentação da cidade para os festejos alusivos aos Santo Antônio. A seleção é voltada para as Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos.A ornamentação deve ser realizada, entre os dias 16 e 28 de maio, nos seguintes locais da cidade: Largo da Igreja do Rosário, Rua do Vidéo, Rua da Matriz (do bar do Cilúmio até aSecretaria de Cultura e Turismo), do Marco Zero até o cruzamento da Rua Santos Dumont e da entrada da cidade, na Praça Monsenhor Murilo e Av. Salustiano Canuto de Sousa.A seleção será feita através de uma análise das propostas enviadas pelas organizações interessadas, que devem ser apresentadas até próxima segunda-feira (9), junto a documentação necessária, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. O resultado será publicado no dia 16 de maio conforme Edital.Para mais informações confira o Edital.1 EDITAL ORNAMENTAÇÃO
A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lança Edital n° 03/2022, de Processo Seletivo para realização do trabalho de confecção, montagem e desmontagem da ornamentação da cidade para os festejos alusivos aos Santo Antônio. A seleção é voltada para as Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos.
A ornamentação deve ser realizada, entre os dias 16 e 28 de maio, nos seguintes locais da cidade: Largo da Igreja do Rosário, Rua do Vidéo, Rua da Matriz (do bar do Cilúmio até a
Secretaria de Cultura e Turismo), do Marco Zero até o cruzamento da Rua Santos Dumont e da entrada da cidade, na Praça Monsenhor Murilo e Av. Salustiano Canuto de Sousa.
A seleção será feita através de uma análise das propostas enviadas pelas organizações interessadas, que devem ser apresentadas até próxima segunda-feira (9), junto a documentação necessária, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. O resultado será publicado no dia 16 de maio conforme Edital.
Para mais informações confira o Edital.