Secretaria Municipal de Juventude e Esporte

Orgão que atua juntamente aos munícipes no que tange as iniciativas esportivas e de lazer bem como elaboração de programas sociais para a juventude.

Audeivo Thiago é formado em Análise de Sistema, especialização em Engenharia de Software, pós-gradução em Docência e ex-professor universitário; mas tem forte atuação no Esporte na cidade de Barbalha na formação de atletas de base para o Futebol, além de ter implantado no início do Governo o Projeto de Tênis de Mesa para crianças. O novo Secretário integrou também a Diretoria do Barbalha Futebol Clube nas campanhas vitoriosas de 2017, 2018 e 2019 no futebol do Ceará.

Secretário
Audeivo Thiago Oliveira de Souza

Acompanhe a prefeitura nas redes

Nós queremos sua opinião. Comente nas redes sociais, usando a hashtag #EuAmoBarbalha