Licitação

Dispensa n° 2019.11.12.1 – Contratação de serviços operacionais e técnico-especializados, a serem prestados na organização e execução de Concurso Público para provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Barbalha/CE, em conformidade com o Termo de Ajuste de Conduta celebrado com o Ministério Público (Procedimento Administrativo nº 01/2019/1ª PMJBLH – 1ªPJB).

Contratação de serviços operacionais e técnico-especializados, a serem prestados na organização e execução de Concurso Público para provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Barbalha/CE, em conformidade com o Termo de Ajuste de Conduta celebrado com o Ministério Público (Procedimento Administrativo nº 01/2019/1ª PMJBLH - 1ªPJB).

Objeto da licitação
TipoMenor Preço
Data da publicação do aviso05/12/2019
Data da publicação do edital05/12/2019