O Prefeito Municipal de Barbalha-Ce, Argemiro Sampaio Neto no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em comprimento à Lei Municipal Nº. 2.100/2013 de 09 de dezembro de 2013, em atendimento ao termo de ajuste de conduta firmado entre a municipalidade e o Ministério Público do Estado do Ceará e demais diplomas legais, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária por prazo determinado com a finalidade de execução dos Serviços/Programas do Ministério do Desenvolvimento Social na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Barbalha-Ce, de acordo com as regras e instruções estabelecidas neste edital e demais normas pertinentes a este processo .

Baixar arquivo

Publicado em: 18 De Outubro, 2018