Em mais uma edição do “Sextou Barbalha-Online”, a Prefeitura de Barbalha entregou uma arena esportiva à população do Bela Vista e adjacências. A entrega simbólica da arena ‘Tony Gol’, Estádio ‘o Robertão’, ocorreu nessa sexta-feira, 31, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

O antigo campo de areia dá lugar a um equipamento com campo em grama natural, alambrados de proteção, arquibancadas, vestiários totalmente equipados e iluminação em led. Com isso, a população ganha em esporte, lazer, saúde e social.

Para a entrega simbólica,  foram convidados apenas representantes da gestão municipal  e dos times da região, bem como um familiar do homenageado  para evitar aglomeração e possível contaminação pela Covid-19. A expectativa é que,  tão logo superada a pandemia, um jogo comemorativo seja realizado para início das atividades plenas da arena.