Barbalha encerrou nesta segunda-feira, 29, as apresentações do projeto Quarentena Digital e Festejos Juninos. A iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, promoveu apresentações alusivas a Santo Antônio, São João e São Pedro, através das redes sociais, como forma de prevenção à Covid-19.

 

A programação levou ao público de Barbalha e região, forró e diversão para as famílias que cumprem a quarentena, mas não dispensam o entretenimento. O evento garantiu, ainda, renda aos grupos e artistas locais, que fizeram lives para o grande público, neste período em que há carência de trabalho devido à crise provocada pela Covid-19.

 

Os quase 30 artistas participantes passaram pelo período de cadastramento, avaliação dos trabalhos e realizaram apresentações, acompanhados de equipes técnica em saúde, garantindo o distanciamento social para evitar contaminações. Além das apresentações, houve ainda a escolha do rei, rainha, melhor casal de noivos e príncipe e princesa dos festejos.