A Prefeitura de Barbalha lança, em mais uma edição do “Sextou Barbalha-Online”, o Centro Esportivo do Bairro Malvinas. A assinatura da ordem de serviço ocorreu de forma remota, junto à Secretaria de Esporte e Juventude do Município.

O equipamento contará com infraestrutura completa com vestiários, bilheteria, arquibancada e campo de grama natural e dimensões conforme determinações técnicas. O projeto foi desenvolvido de acordo com as solicitações dos desportistas da comunidade, que embasaram a gestão municipal sobre suas carências.

O resultado será mais um espaço de lazer e esporte construído pela Prefeitura de Barbalha para a manutenção dos jovens no caminho do desporto e longe de caminhos tortuosos. Esse já é o segundo equipamento dessa natureza que a gestão municipal entrega à população. Outros equipamentos esportivos e competições também são desenvolvidos para garantir esse acesso aos barbalhenses.