Barbalha receberá mais 1 milhão de reais para investimentos em calçamentos e pavimentação de ruas do município. O anúncio foi feito em mais uma edição do programa “Sextou Barbalha on-line”, nesta sexta-feira, 5, através das redes sociais. Serão beneficiadas a população do bairro Malvinas, Vila São Pedro no Sítio Santana, Sítio Bulandeira, Vila Santo Antônio, Mata dos Dudas e Parque Bulandeira.

 

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar e já devem passar para a fase de execução dos serviços, ainda em 2020, contemplando diversas comunidades barbalhenses. Com esses novos recursos, Barbalha se torna uma das cidades do interior do Ceará com maior investimento em pavimentação.

 

O resultado dessa condição de quem mais investe, é a qualidade de vida da população, destaca secretário de Obras e Infraestrutura, Everardo Sampaio, acrescentando que em locais, como Mata dos Limas e Mata dos Dudas, tinha gente que mal podia sair de casa. “Tudo isto é qualidade de vida e valorização, inclusive, dos imóveis da população”, frisou o secretário.