O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio Neto, entregou à população o Centro de Especialidades e Diagnóstico. A inauguração simbólica ocorreu nessa sexta-feira, 29, em mais uma edição do “Sextou Barbalha-Online”.  O equipamento, pioneiro no interior do estado, vai disponibilizar uma série de atendimentos especializados para os barbalhenses.

O novo Centro de Especialidades e Diagnóstico conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde como médico ginecologista, pediatra, ortopedista, endocrinologista, mastologista e vascular, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo e clínica geral.

O equipamento também oferece ao público um ginásio de fisioterapia, sala com leitos para medicação e observação, sala de terapia infantil para atender as crianças especiais de nossa cidade. “A intenção é garantir saúde, com agilidade e conforto para nossa população”, concluiu o prefeito de Barbalha.