As comunidades do Alto da Alegria, Cirolândia e Malvina conquistam importante obra de integração entre os bairros. O prefeito Argemiro Sampaio Neto assinou nessa sexta-feira, 15, a ordem de serviço para a construção da segunda etapa da avenida que ligará essa população ao Centro da Cidade. A iniciativa faz de mais uma obra a ser entregue à população, através do projeto “Sextou Barbalha”.

A intenção é promover mobilidade e diminuir em até 80% a distância até os bairros centrais. A primeira etapa da obra já concluída, entregue e conta com avenida de mão dupla asfaltada, área de caminhada e lazer, ciclovia, aluminação em led, ligando as Malvinas ao Alto da Alegria. A segunda etapa da obra terá inicio imediato e contará com os mesmos benefícios.

A intenção, segundo o prefeito Argemiro, é garantir integração e crescimento para a cidade. “A sede de nossa cidade tem formato de “U” e a construção dessa avenida é capaz de aproximar esses bairros ao centro e promover expansão onde ela ainda não existia”, disse. O programa “Sextou Barbalha” é uma iniciativa do governo municipal e, semanalmente, entrega ou autoriza a construção de uma obra na cidade.