A comunidade do bairro Alto do Rosário foi a contemplada com as ações do programa “Sextou Barbalha” on-line. Apesar da quarentena, o prefeito Argemiro Sampaio assinou nessa sexta-feira, 01, ordens de serviços que levarão à população educação, lazer e infraestrutura.

Em seu gabinete, ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Everardo Sampaio, o prefeito Argemiro autorizou a retomada da obra da creche do Alto do Rosário, que estava abandonada desde a gestão anterior. O equipamento passará por reconstrução, requalificação e modernização para atender as famílias com crianças na faixa de atendimento da creche.

Outra obra diz respeito à reforma da unidade escolar Maria das Dores, no Alto do Rosário. O equipamento contará com uma praça recreativa para os estudantes, bem como para o uso da comunidade. O bairro será contemplado ainda com a pavimentação de ruas, historicamente esquecidas e que agora ganham vez.