O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, anunciou na sua live semanal, através do Facebook, mais uma obra para a população. A assinatura da ordem de serviço acontece nesta sexta-feira, em mais uma edição do “Sextou Barbalha on-line”, em transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal. Ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Everardo Sampaio, Argemiro autoriza a construção do ginásio poliesportivo da comunidade do Barro Vermelho.

A quadra poliesportiva será localizada na atual quadra da Escola Maria Linhares Sampaio. O equipamento contará com vestiários, arquibancadas, cobertura total, iluminação para a prática de diversas modalidades esportivas, além do uso para eventos da comunidade, conforme anunciou o prefeito Argemiro.

O prefeito falou ainda sobre a entrega da Unidade básica de Saúde da comunidade das Cabeceiras. Ele revelou que a obra está sendo finalizada e a entrega poderá ocorrer de forma simbólica para funcionamento, evitando aglomeração e possível contaminação pela Covid-19.