Em uma iniciativa voltada para o empreendedorismo, a Prefeitura de Barbalha e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico lançam o projeto “Maratona do Empreendedor”. A iniciativa ocorrerá de 20 a 25 de abril, das 19h às 20h, através de um canal online, com foco nos MEI’s, micro empreendedores, pequeno e médio empresário de Barbalha para que enfrentem a crise da Covid-19.

 

O evento reúne grandes nomes do empreendedorismo, marketing, marketing digital e venda do país. A intenção é qualificar os pequenos empresários de Barbalha para que enfrentem a crise com inovação, redução de custos e elevação de faturamento. Serão mostradas as mais modernas técnicas de comércio, através de cursos e lives com alguns cases de sucesso.

 

A iniciativa é totalmente gratuita e para se inscrever ou saber mais informações, basta clicar no link https://barbalha.ce.gov.br. A partir da inscrição, o participante será adicionado em um grupo no WhatsApp onde receberá todos os comandos até o evento. O participante também terá acesso ao grupo exclusivo de dicas diárias de mkt digital no Telegram; Ganhará três meses de plataforma de monitoramento de redes sociais gratuita (Etus), além de uma consultoria do SEBRAE