O prefeito Argemiro Sampaio assinou nessa sexta-feira, 20, a autorização para o início de obras nas comunidades da Bela Vista e Santa Cruz, no distrito do Caldas. A iniciativa faz parte do programa “Sextou Barbalha”, que assume o formato online para evitar aglomeração de pessoas.

Como forma de prevenção à Covid-19, o “Sextou Online” ocorreu no escritório do prefeito Argemiro, sem a presença de outras pessoas. O documento também recebeu as assinaturas do responsável pela empresa que executará as obras e do secretário de Infraestrutura, Everardo Sampaio. A obra contempla calçamento em pedra tosca nas vias das duas comunidades.

Na oportunidade, o prefeito chamou a atenção para os cuidados e ações que estão sendo adotados no município relacionados à proliferação do coronavírus e do Aedes aegypti. Argemiro Sampaio destacou a importância da colaboração de todos para evitar o avanço das doenças, lembrando, ainda, a vacinação contra a gripe, que deve ter início na próxima segunda-feira, 23, para idosos e profissionais da saúde.