Como forma de precaução à pandemia provocada pelo coronavírus, o projeto que oferta sessões de cinema gratuitas para a população barbalhense, Cine Popular, está temporariamente suspenso. A iniciativa tem por objetivo evitar aglomeração de pessoas em ambiente fechado, que pode favorecer a proliferação do novo coronavírus.

Na sessão dessa terça-feira, 17, seria exibido o filme “Os Infiltrados”, mas a apresentação do longa será adiada por tempo indeterminado. O prefeito Argemiro Sampaio, em conjunto com a Secretaria de Saúde,  tem tomado diversas medidas que visam garantir a qualidade de vida e prevenção ao Coronavírus.

Nesta terça-feira, o gestor barbalhense deve se reunir com os prefeitos de Crato, José Ailton Brasil, e de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. Na oportunidade, vão discutir medidas conjuntas para a prevenção da doença na região.  As medidas serão anunciadas logo após a reunião entre os chefes dos executivos dos três municípios caririenses.