O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, assinou nesta sexta-feira, 13, mais duas ordens de serviços para a construção de uma creche e da praça no Bairro Barro Branco, em Barbalha. A notícia foi recebida com alegria pela população durante a solenidade no conjunto habitacional do “Minha Casa-Minha Vida”.

Em sua fala, o prefeito Argemiro disse reconhecer os desafios das famílias daquela localidade, recém criada, e que carece da implantação de equipamentos para promover qualidade de vida. “Esse é nosso desafio que está sendo cumprido ao longo da nossa gestão. Já realizamos muito, mas muito e a creche e a praça são exemplo disso”, disse.

Também serão instaladas câmeras para promover segurança da população na localidade. Há ainda a expectativa da implantação de uma “Briquedopraça”, através de parceria com o governo do Estado. A programação faz parte do projeto “Sextou Barbalha”, em que a comitiva da gestão municipal promove uma assinatura de ordem de serviço ou entrega de obra e equipamentos, semanalmente.