O prefeito Argemiro Sampaio assinou mais uma ordem de serviço em benefício da comunidade de Barbalha. o evento ocorreu no parque Bulandeira nessa sexta-feira, 28, e faz parte da programação do projeto “Sextou Barbalha”. A comunidade receberá uma das cinco creches que o prefeito anunciou para absorver a demanda das famílias barbalhenses.

O equipamento será construído com modernas instalações para promover acessibilidade e cuidados com as crianças que serão atendidas. Em sua fala, o prefeito Argemiro também anunciou investimentos em mobiliários e material humano para prestar o melhor cuidado às crianças, enquanto as mães trabalham.

O prédio contará ainda com espaço reservado à comunidade para que as reuniões sejam realizadas no mesmo espaço. A expectativa é que até o mês de junho, a nova creche seja entregue à população beneficiando as famílias mais carentes, mas com elevado padrão de qualidade. “As pessoas que têm condições de colocar seus filhos em creches particulares terão vontade de colocá-los aqui, mas o equipamento é pra vocês” disse Argemiro.

O projeto “Sextou Barbalha” Barbalha é uma iniciativa da equipe da gestão municipal de Barbalha e leva, semanalmente, uma assinatura de ordem de serviço, entrega de obra ou equipamento para a população.