O projeto “Cine Popular” apresenta nesta sexta-feira, 28, dois filmes à população de Barbalha. Às 18:30 será apresentado o filme infantil “Viva – A vida é uma Festa”. A segunda exibição ocorre às 20:30 com o filme “Pantera Negra”.

A exibição ocorre no Cine Teatro Neroly Filgueira. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo do Município e leva à população entretenimento sem custos e, ao mesmo tempo, resgatando a magia do cinema.

SINOPSE E DETALHES

Livre

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho.

Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 14 anos

Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás