O projeto “Cine Popular” apresenta nesta sexta-feira, 14, mais dois filmes à população de Barbalha. Às 18:30 será apresentado o filme infantil “Turma da Mônica – Laços”. A segunda exibição ocorre às 20:30 com o filme “Mulher Maravilha”.
A exibição ocorre no Cine Teatro Neroly Filgueira. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo do Município e leva à população entretenimento sem custos e, ao mesmo tempo, resgatando a magia do cinema.

SINOPSE E DETALHES
A partir de 6 anos

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 12 anos

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.