Mais duas famílias que residiam em casas de taipa passam a morar em casas de alvenaria em Barbalha. A entrega das residências ocorreu nessa sexta-feira, 7, pelo prefeito Argemiro Sampaio, nos Sítios  Espinhaço e Boa Esperança, através do projeto João de Barro”.

 

As famílias ganharam as casas de alvenaria, a partir de um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Barbalha em parceria com o Governo Federal. A iniciativa está ligada à prevenção da doença de Chagas e conta com apoio da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

 

Depois de dois meses desde que foram iniciadas as obras, os imóveis são entregues de forma totalmente gratuita às famílias que realizaram cadastro para participar do programa ainda em 2017, e que agora têm seus sonhos realizados.

 

“Esta é mais uma iniciativa para beneficiar a população mais carente do município”, acrescentou o prefeito Argemiro. Ele disse, ainda, que há possibilidade de outros imóveis serem construídos, nos próximos anos, beneficiando novas famílias barbalhenses.