A Secretaria de Saúde de Barbalha esteve reunida com o Conselho Municipal de Saúde do Município para a primeira reunião ordinária, onde foram tratadas as demandas no setor. A reunião ocorreu nessa terça-feira, 21, na Sala dos Conselhos, anexo à sede da pasta.

Na pauta, o Plano Diretor de Vigilância Sanitária para 2020, o calendário anual de reuniões ordinárias e a reunião para escolha de representantes dos municípios de médio porte do Conselho Estadual de Saúde (CESAU).

O momento se desenvolveu com a análise do que estava sendo apresentado, questionamentos e a aprovação dos temas. Além disso, decidiu-se que o Conselho Municipal de Saúde de Barbalha terá dois representantes na disputa dos municípios de médio porte junto ao CESAU.