O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio Neto, vai entregar três ônibus escolares aos estudantes do município. A entrega deve acontecer nesta terça-feira, 21, na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação). Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e devem contemplar, além dos alunos da rede municipal de ensino, os universitários residentes em Barbalha que estudam em cidades vizinhas.

A solenidade de entrega deve contar com a presença do prefeito Argemiro, do vice-prefeito, Ernandes Garcia, Secretária de Educação, Fátima Granjeiro, além de diversas outras autoridades e estudantes. Os ônibus já estão prontos para atender a comunidade escolar, promovendo melhorias na qualidade do serviço oferecido pelo Município.