A voz da cantora Maria Clara foi a grande vencedora do projeto “Prata da Casa – Music” em Barbalha. A final ocorreu na noite desse domingo, 22, na Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação), quando ela se apresentou ao lado do também jovem cantor Gabriel Duarte e, por um ponto e três décimos de diferença, venceu a disputa promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo Municipal.

 

A final ocorreu depois de três etapas do projeto com disputas entre jovens talentos da música barbalhense. Para participar, os jovens tinham que ser estudantes, barbalhenses e não ter experiência profissional na área. A final foi inserida na programação do Natal da Família Unida, que segue com diversas atrações até o dia 06 de janeiro.

 

Os vencedores da competição foram premiados com troféus e dinheiro. Para o segundo colocado a premiação foi de R$1.000,00 (Um mil reais). Já a grande vencedora levou  a quantia de R$1.500,00 (Mil e quinhentos reais), mais a produção e gravação de um CD, com mil cópias, além da garantia de apresentação nos eventos do gênero realizados pela Prefeitura de Barbalha.