O prefeito Argemiro Sampaio abriu oficialmente o festival “Natal da Família Unida” no município de Barbalha. O evento ocorreu na noite dessa quarta-feira, 18, na Praça da Estação (Praça Engenheiro Dória), onde foi apresentada toda a programação a ser desenvolvida neste período festivo. A abertura do Natal da Família Unida contou com a participação do Coral da Escola Maria Valquíria, interpretando músicas natalinas.

Na oportunidade, o prefeito revelou que este ano a população barbalhense receberá um presente especial no dia 27. 1.100 famílias de baixa renda receberão os termos de posse dos terrenos doados através do programa João de Barro.

O festival natalino também contará com a distribuição de um caminhão de prêmios, a exemplo das edições anteriores do Natal da Família Unida. As pessoas que estão inscritas em programas sociais podem procurar uma das tendas no local do evento, pegar o número da sorte e concorrer ao sorteio que ocorrerá no dia 29 de dezembro.

A programação prossegue até o dia 6 de janeiro, com apresentações culturais, que valorizam a cultura popular de Barbalha, além de corais, serviços das secretárias municipais, parque de diversão para as crianças e ornamentação em toda a cidade.