Os participantes de Grupos e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligados à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Barbalha, participaram de festividades natalinas. As atividades ocorreram nessa quarta-feira, 11, junto às crianças e adolescentes, grupos de idosos e grupos de mulheres.

As ações são desenvolvidas pelas equipes dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS Santo Antônio / Malvinas). As crianças e adolescentes SCFV do CRAS Santo Antônio participaram de uma confraternização natalina. Na oportunidade foram realizadas atividades, brincadeiras, sorteios, música ao vivo, entrega de brindes e lanches.

A comemoração teve como tema a união e fortalecimento das relações sociais, desenvolvido pela equipe do CRAS Malvinas, que promoveu a confraternização de natal dos grupos de idosos na Estrela e Sítio Lagoa, bem como, o grupo de mulheres da sede e do Sítio Estrela e Santana. Na oportunidade, também houve apresentação do grupo de idosas, entrega de brindes, música e dança.