O Clube Vôlei Barbalha, que representa o Município, tornou-se a terceira força da modalidade, no Ceará, em torneio realizado nos últimos dias 23 e 24, em Fortaleza. A conquista é resultado, além do empenho dos atletas e comissão, do total apoio dado ao esporte pela gestão municipal.

O Vôlei Barbalha venceu a etapa regional, em Brejo Santo, onde enfrentou Juazeiro do Norte. Agora, a fase estadual reuniu dezesseis equipes, em que os atletas barbalhenses conquistaram o terceiro lugar na competição.

O prefeito Argemiro Sampaio parabenizou a equipe e destacou que o incentivo ao esporte para a juventude resulta nessas conquistas. O município tem resgatado torneios nas comunidades, recuperado equipamentos e patrocinado torneios e competições amadoras para estimular os jovens à prática das diversas modalidades esportivas.