Na noite deste domingo, 24, foi escolhida a primeira finalista do Projeto Prata da Casa-Music, desenvolvido pela Prefeitura de Barbalha. A seletiva ocorreu no Cine Teatro Neroly Filgueira e contou com a presença de grande público que acompanhou as apresentações dos talentos locais. As demais vozes seguem na disputa recebendo votação pelo canal Prata da Casa Música, no YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UClsM8wJluPqPaf2nef5PjhA/featured,

Entre as dez apresentações das vozes juvenis do município, Maria Clara Costa, de 14 anos, encantou o público e recebeu a melhor pontuação dos jurados. Maria Clara é do distrito da Estrela e cantou Xote das Meninas.

 

As apresentações da grande final estão marcadas para o dia 21 de dezembro, na Praça Engenheiro Dória, a partir das 20 horas. Os candidatos serão avaliados por júri popular e técnico, vencendo aquele que somar mais pontos.

 

Os dois melhores colocados na competição receberão premiação em dinheiro. Para o segundo colocado a premiação será de R$1.000,00 (Um mil reais). Já o grande vencedor levará a quantia de R$1.500,00 (Mil e quinhentos reais), mais a produção e gravação de um CD.