Motoristas e representantes das linhas do transporte alternativo em Barbalha participaram de audiência pública junto a representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do município. A reunião, realizada no auditório da Prefeitura, última sexta-feira, teve como objetivo alinhar as adequações que os envolvidos precisam cumprir.

O procurador do município, Marcelo Cristian, destacou que a gestão abriu o diálogo com os representantes das linhas de transporte terrestre sobre o Projeto de Lei encaminhado à Câmara Municipal para votação, atendendo requisição do Ministério Público.

Os representantes dos transportes coletivos fizeram as suas propostas, aceitaram as sugestões do Município de Barbalha e ajustaram com vereadores emendas ao projeto de lei, a fim de adequar à realidade social e econômica barbalhense.