O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio Neto, assinou nesse domingo, 27, a ordem de serviço para a construção de uma nova Arena Esportiva no bairro Bela Vista. A solenidade ocorreu no local onde o equipamento será construído, durante um torneio festivo que envolveu mais de dez times da localidade e do entorno.

Em sua fala, o prefeito destacou que Barbalha tem se transformado em um celeiro de jogadores. Ele anunciou ainda a construção de outras duas arenas no município com recursos próprios e uma Areninha em parceria com o governo do estado. Barbalha também já conta com a Arena Esportiva construída no Alto da Alegria.

Participaram da assinatura de ordem de serviço lideranças locais, parlamentares, secretários de Esporte e Juventude, Epitácio Cruz, e de Obras e Infraestrutura, Everardo Sampaio.