O prefeito Argemiro Sampaio assinou na noite desse domingo, 29, a ordem de serviço para execução da obra do calçamento do sítio Coité, em Barbalha. O ato aconteceu durante os festejos do padroeiro da comunidade, que celebrava o pau da bandeira de São Francisco. Serão mais de 1.700m² de calçamento para contemplar visitantes e famílias que residem na comunidade e no entorno.

Além do prefeito, a solenidade de assinatura contou com a presença de lideranças locais, como o ex-prefeito Rommel Feijó, e o secretário de Infraestrutura e Obras, Everardo Sampaio. O prefeito anunciou que, logo após o término da festa do padroeiro, as obras terão início de forma a promover uma melhor trafegabilidade para quem usa o trecho a ser pavimentado naquela localidade.