A Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, comunica aos beneficiários do programa social Vale Gás que as senhas para a retirada do botijão estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, 1° de outubro.

O Vale Gás é uma iniciativa da Prefeitura de Barbalha e um dos maiores programas de transferência de renda do Estado. Já foram realizados cadastro e seleção, conforme as regras do programa. Dentre elas, a família tem que possuir renda de R$ 166,33 por pessoa e residir em Barbalha há, no mínimo, dois anos.

A prioridade é para família com idoso, pessoas com deficiência, em condições precárias de moradia e de insegurança alimentar. O programa já atende a 1800 famílias e a é que, nos próximos meses, seja ampliado.