A comunidade do Bairro Malvinas recebeu a primeira areninha da cidade, denominada Manoel Adones Damasceno. A entrega ocorreu na noite dessa sexta-feira, 6, pela comitiva do governo do estado e o Prefeito Argemiro Sampaio Neto. Na oportunidade, também foram assinadas ordens de serviços para uma nova Areninha e reforma do estádio Inaldão.

A Areninha que foi entregue nessa sexta-feira é uma das maiores do interior do estado do Ceará, com aproximadamente 7,9 mil m², área doada pelo Município. O equipamento é resultado de parceria entre o governo do estado e a gestão municipal. O investimento é de 1,7 milhão de reais.

Na oportunidade, o prefeito Argemiro Sampaio assinou, junto ao governador Camilo Santana, ordens de serviços para a construção de uma areninha no Alto do Rosário, bem como da reforma do estádio municipal Lírio Callou. Para o prefeito, é importante que as forças se unifiquem para realizar obras que promovam bem estar à população.