O prefeito Argemiro Sampaio entregou na noite dessa terça-feira, 13, a Quadra Poliesportiva Deputado Federal Francisco Rommel Feijó de Sá. A entrega é parte da programação da Semana do Município quando se celebra os 173 anos de emancipação política.

A quadra foi reformada e passou por uma completa reestruturação, desde pintura, recuperação de equipamentos e iluminação. Ainda como parte da reabertura da quadra, nesta quarta-feira, serão realizadas competições e um jogo amistoso, envolvendo lideranças, autoridades e população.

A intenção, segundo o prefeito Argemiro Sampaio, é proporcionar à população uma área de lazer e esporte com qualidade. Ele também anunciou outras obras para o bairro Alto da Alegria, como a reforma da praça da comunidade. O prefeito garantiu que já está com o dinheiro em caixa e basta que se cumpra o processo burocrático para dar início à reforma.

Ainda na noite desta terça-feira, após a inauguração, foi realizada no mesmo espaço a V etapa da Gincana Estudantil, envolvendo os estudantes de quatro escolas da rede municipal.  A primeira etapa da gincana foi concluída e a grande final ocorrerá no próximo dia 16, no Parque da Cidade.