A comunidade do sítio Santana recebeu mais uma edição do projeto “Café Com a STDS” desenvolvido pela Prefeitura de Barbalha. A iniciativa da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social levou às famílias da localidade e região durante essa quinta-feira, 18, serviços, diversão e orientação sobre os programas desenvolvidos pela pasta.

 

As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS-Malvinas) e Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), (CREAS) realizaram atendimentos, distribuíram presentes, lanches e atividades lúdicas. Para a animação da criançada foi disponibilizado pula-pula, pinturas de rosto e desenhos.

 

A população participou de rodas de conversas e foi orientada sobre o combate à violência doméstica e combate à exploração sexual e do trabalho de crianças e adolescentes. A STDS realiza periodicamente o programa levando atividades e serviços para as comunidades mais distantes e carentes do município. A intenção é conscientizar sobre os direitos e deveres disponibilizados pelo município para a população.