O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio Neto, dará início, nesta sexta-feira, 28, às obras de pavimentação, asfalto e iluminação da nova avenida que interligará o Alto da Alegria às Malvinas. A solenidade ocorrerá às 16 horas, na rua T 18, em frente ao Society Club Malvinas, e, para este importante momento, todos os barbalhenses estão convidados a participar.

Esta primeira etapa, conforme o secretário de Infraestrutura, Everardo Sampaio, além de reduzir o percurso entre os bairros, que passará a ser feito em até 2 minutos, favorecerá o tráfego de veículos. Além disso, lembrou, diminuirão os acidentes com vítimas, recorrentes na CE. Acrescenta que a nova avenida terá ciclovia e passeio público.

Para o prefeito Argemiro Sampaio, a integração entre os bairros proporciona, dentre outros benefícios, o desenvolvimento, o crescimento do Município. Ele informou, ainda, que, dentro de 90 dias, terá início a construção da segunda etapa da avenida, ligando o Alto da Alegria à Cirolândia.