A noite dos namorados da festa de Santo Antônio de Barbalha foi marcada pela apresentação de artistas para embalar os casais. Em uma parceria com o Centro Integrado de Educação e Cultua (CIEC), a Prefeitura levou ao palco da quermesse nessa quarta-feira, 12, nomes como Paulo Breno, Os Águias, Alan Souza e Lagosta Bronzeada.

Já para o dia em que se celebra o padroeiro do município, a cantora Eliana Ribeiro deve se apresentar em um grande show de encerramento da festa de Santo Antônio de Barbalha. Eliana integra o elenco de cantores da Canção Nova e arrasta grande público para as suas apresentações. Ela também se apresentará no palco montado na Rua da Matriz e gera uma expectativa de público de toda a região, conforme o coordenador do Centro Integrado de Educação e Cultura, Cícero Santos.

As celebrações alusivas ao Padroeiro da cidade se encerram neste dia 13, com missa solene às 9 horas, na Igreja Matriz; queima de fogos, ao meio dia e, às 16 horas, procissão seguida de Benção do Santíssimo Sacramento. As quermesses, no Largo da Matriz, terminam à noite desta quinta-feira, com um “show de prêmios” – sorteio de 4 motos 0Km e mais 6 prêmios.