Os moradores de Barbalha terão gratuidade assegurada nos grandes shows da Festa de Santo Antônio, que começam nesta quarta-feira, 5 de junho, no Parque da Cidade. A entrada livre é uma iniciativa implementada na atual gestão, fazendo com que todos os segmentos da população tenham acesso às apresentações dos seus ídolos da música regional e nacional.

 

Para a gratuidade, dirija-se à Secretaria de Governo, onde está sendo feito o cadastro biométrico, das 8 às 17 horas, até amanhã, dia 6. Documentos necessários: Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência em Barbalha. Quem já é cadastrado, deve fazer a renovação da biometria por meio do site www.barbalha.ce.gov.br.

 

Confira a programação dos shows, no Parque da Cidade:

Dia 5 de junho – Thúllio Milionário, Saia Rodada e Forró Skematizado;

Dia 6 de junho – Xand Avião, Avine Vinny, Thales Lessa e Paulo Breno;

Dia 8 de junho – Toca do Vale, Ciel Rodrigues, Manu Saraiva e Arreio de Ouro

 

Atrações alternativas – Também para esta quarta-feira, 5, no Parque da Cidade, a partir das 20 horas, acontecerá o Forró do Mourão, com a presença de Orlando Sanfoneiro. Enquanto isso, no Largo da Matriz, após a Trezena em homenagem ao Santo Antônio, o público pode conferir as apresentações de Cariri Choramingando, Tiago Silva e Banda, bem como o Forró Ká com Nós.