As mães de família atendidas pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Barbalha participaram de um café da manhã desenvolvido pela Prefeitura. A iniciativa, realizada nesta segunda-feira, 20, ocorreu na sede da STDS com direito à premiação e diversão, além de receberem tratamento de beleza e nos cabelos.

A celebração está relacionada à semana das mães junto ao programa Bolsa Família. Elas receberam prêmios entregues pelo próprio prefeito Argemiro Sampaio Neto, além dos representantes da pasta. Produtos de beleza, roupas, eletrodomésticos e muitos outros prêmios e brindes foram distribuídos.

Para o prefeito Argemiro, a iniciativa promove o fortalecimento de vínculos familiares, além de elevar a autoestima das mães atendidas pelos programas da STDS. Ele destaca que as mães, como pilares da família, merecem e precisam se sentir bem para garantir a união e fortalecimento do núcleo familiar.