Os moradores de Barbalha terão, novamente, entrada franca nos grandes shows, no Parque da Cidade, durante a Festa de Santo Antônio. Todos devem apresentar a carteirinha ou o código QR gerado ao final da biometria. O atendimento começa nesta sexta-feira, 17, e será realizado, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Secretaria de Governo, em frente à Secretaria de Saúde do Município. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Quem já fez a biometria, deve entrar no site da Prefeitura http//barbalha.ce.gov.br para atualizar o cadastro.

Este ano, a programação no Parque da Cidade está recheada de grandes nomes da música, que serão antecedidos por artistas locais e regionais. Confira as atrações: Quarta-feira, dia 5 de junho, Thúllio Milionário, Saia Rodada, Gabriel Diniz e Forró Skematizado; Quinta-feira, dia 6, será a vez de Xand Avião, Avine Vinny, Thales Lessa e Paulo Breno; e, no sábado, 8 de junho, Toca do Vale, Ciel Rodrigues, Manu Saraiva e Arreio de Ouro. Os festejos em homenagem a Santo Antônio acontecerão de primeiro a 13 de junho próximo.