A tarde dessa segunda-feira, 13, foi de beleza e lazer para às mães barbalhenses atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Malvinas. A iniciativa, da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), será promovida durante esta semana, dedicada às comemorações pela passagem do Dia das Mães. Na ocasião, foram ofertados serviço de maquiagem e manicure com a parceria da maquiadora Adriana Zuino (Dri_makeup) e da manicure Mayrla.

 

As atividades serão desenvolvidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS – Malvinas e Santo Antônio), junto ao programa Primeira Infância do SUAS. Durantes os dias de programação, diversos serviços serão ofertados, como café da manhã, tarde de beleza com o grupo de mulheres, jantar em comemoração ao dia das mães, atividades lúdicas, diversão para as crianças, brindes, bem como sorteio de presentes.

A programação segue até o dia 21 de maio:

Dia 16/05 às 17:30h- Jantar em comemoração ao dia das mães. Será voltado para o público de mães dos grupos PAIF e SCFV do CRAS Malvinas e para as mães das crianças acompanhadas pelo Programa Primeira Infância no SUAS. Na oportunidade serão disponibilizados lembrancinhas, sorteio de brindes e diversão para as crianças.

 

Dia 20/05- Será ofertado para as mães do Programa Bolsa Família, um café da manhã na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Na ocasião serão entregues lembrancinhas e haverá sorteio de brindes.

 

Dia 21/05 às 19:30h- Jantar em comemoração ao dia das mães. Será voltado para o público de mães dos grupos PAIF e SCFV do CRAS Santo Antônio e para as mães das crianças acompanhadas pelo Programa Primeira Infância no SUAS. Na oportunidade serão disponibilizados lembrancinhas, sorteio de brindes e diversão para as crianças.