Seguem abertas as inscrições para o campeonato de Vôlei de areia, através do programa “Barbalha acelera no esporte”. As inscrições gratuitas podem ser feitas de 9 às 15 horas, na sede da Secretaria de Governo, Rua Princesa Isabel 187 – Centro de Barbalha.

O torneio ocorrerá na quadra de vôlei de areia do Bairro Alto do Rosário de 3 a 5 de maio. A realização é da Prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com o Centro Integrado de Educação e Cultura-CIEC.

Serão mais de 30 duplas entre as modalidades masculinas, femininas e mista. Serão 16 duplas masculinas, oito duplas femininas, além da formação de duplas mistas. Os primeiros e segundos colocados de cada categorias receberão troféus e premiação em dinheiro de R$300 e R$200, respectivamente.